terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MAIS PRECIOSO QUE UMA PEDRA PRECIOSA.


"Uma mulher sábia viajava pelas montanhas e achou uma pedra preciosa num córrego. No dia seguinte encontra um viajante faminto e abre sua bolsa para dividir com ele sua comida. O viajante vê a pedra preciosa e pede à mulher que a dê para ele. Ela dá a pedra sem hesitar. O viajante vai embora, alegre com a sua boa sorte. Ele sabe que a pedra vale o bastante para lhe dar segurança o resto da vida. Mas alguns dias mais tarde ele volta com o intuito de devolver a pedra para a mulher. "Eu estive pensando", diz ele, "Eu sei o valor desta pedra mas eu a devolvo na esperança que você me dê algo ainda mais precioso. Dê-me aquilo que você tem dentro de você que te fez capaz de me dar a pedra."

1 comentário:

as velas ardem ate ao fim disse...

Acho que precisava de segui o teu conselho...

um bjo