sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Soldados da... Paz


Na Austrália um bombeiro dá de beber a um Koala após a este ter escapado a um dos muitos incêndios...

1 comentário:

Mariz disse...

Querido amigo
Grata pela tua atenção e amizade,mas nem sempre tenho tempo para ir a todo o lado...há sempre alguém que fica para trás...mas só nestas circunstâncias, porque os "irmãos de caminhada" nunca se esquecem...estão cá dentro.
Não, não sabia desse evento.
Até lá temos tempo, espero que a minha vida esteja mais estável emocionalmente que agora.Desabou um tsunami por estas bandas - esta travessia do deserto...vou-te contar!
Porque não vens um dia até cá, num dia de sol? Para mim, é sempre mais difícil deslocar-me..não conduzo e nem sempre tenho transportes para aqui...não te esqueças que estou em reclusão, por Ordem Superior...e então...a coisa é restricta.
Quanto á tua arte, muito embora dissesses que eu não queria participar..enganas-te! Tu estás em Lisboa e eu recuso-me a poluir-me de todas as formas...vou de fugida e enquanto não regresso aqui...
o ar é mau, a vibração é má e eu sinto isso tudo!
Espero que venhas para mais perto.
Ah! Enquanto me escrevias, de certo não apanhaste o post que publiquei agorinha mesmo.Não podes perder!!! É de ouvir e arrepiar. Tens de ir lá outra vez!
Quanto a este teu post,a generosidade, e solidariedade, a dedicação e o amor á criação de alguns humanos...é de maravilhar.
Agraço grande
Sempre
Mariz

ESPAVO!