quarta-feira, 21 de abril de 2010

Meditar.

2 comentários:

Mariz disse...

OLA ESPÍRITO.....

NÃO LESTE O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR.. MAS AVISO-TE QUE SOU OBSTINADA E NÃO TE DEIXO ENQUANTO NÃO PASSARES PELO"SOU PÓ E LUZ" E DE LÁ , UM LINK LEVAR-TE-Á A UMA FESTA PREPARADA PARA A TUA CRIANÇA INTERIOR, BEM COMO AS DEMAIS QUE NORMALMENTE COMENTAM O BLOG.
RESOLVI ASSIM HOMENAGEAR OS AMIGOS NESTE 2º ANIVERSÁRIO.
QUANDO ROLARES A PÁGINA MAIS PROPRIAMENTE NO FINAL DO POST SOBRE "VIBRAÇÕES" VERÁS UM ALGUM DE FOTOS,ONDE ESTÁS LÁ REPRESENTADO POR UM DELICIOSO MENINO!

QUANTO A ESTE POST...sem comentários! Gosto do autor e meditar também.
Vais sábado a Dornes? - para um percurso do silêncio? Estava a ver se a Maysha queria ir comigo..vamos ver...
abraço meu
Mariz

Mariz disse...

Meu amigo....
Penso que andas muito distraído. isto porque a tua foto está como todos os outros legendada. então se lá fores de novo - e para já agradeço do coração as tuas gentis palavras - verás duas fotos: numa numa estão 2 meninos e noutra:3! Estás nessa. Eu até alei de thai shi e que gostavas de filmes e cawboys, não é???Estou enganada? Lembrei-me daquela tua costela de cinema dos velhos tempos...

Deixo o meu abraço e depois diz-me algo!
Mariz