terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda que...


Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite.
Provérbio Chinês

3 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Pura verdade...mas queremos sempre mais e mais...não nos contentamos com o "Pão nosso de cada Dia".
Abraço
Mer

Guará Matos disse...

Que bom estar por aqui!!!
Quero convidá-lo para conhecer o meu espaço, me seguir e eu a você também. É o JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com.
Estou, junto com a Fundação RIbeiro, promovendo um sorteio de 20 livros e para participar deve ser um seguidor ativo e participativo.
Você deseja essas três coisas me seguir, ser seguida e participar do sorteio?
Lhe aguardo então.
Abraços.
@GuararemaMatos

Mariz disse...

Salvé Amigo


É isso mesmo. "ter o necessário e utilitário"! Foi o que há 11 anos fiz da minha vida e de "tudo o que tinha".
Por isso não ambiciono mais a não ser mudar de casa porque é pequena para com frio e chuva estarem cá dentro os meus cães, e ainda ter um pouco de terra para plantar e com pomar porque as árvores demoram anos a crescr e dar fruto e ru quase que me alimento só de fruta e legumes...embora ingira ainda algum peixe.
Não tenho andao por cá. Apenas publico e nem tenho aberto os comentários como sabes. Ma penso que agora que se aproxima a época natalícia possa abrir uma ou mais excepções como a temáica dos "relacionamentos" como o que escolhi.

Não me deste qualquer indicação acerca de te ter visto num dos canais a exerceres a pr´tica não do thai chi mas de outra qualquer bem parecida..mal vi, - curiosamente só á noite costuno abrir a tv - deste lado de cá comunguei dessa pratica, mas não consegui decorar tudo.
Se tiveres algum vídeo ou imagens envia-me para o mail: hesedmanumar@gmail.com

Abraço meu de sempre
Com amizade sincera
Mariz