quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tai Chi é também alegria!...

Aula de tai-chi... um mestre António Serra, um grupo que nem nos conhecemos bem, mas na actividade nos sentimos unidos, membros superiores agitam-se calmamente, as pernas num movimento de perna cheia e vazia, respiração e coluna erecta, tonificação muscular e mente.. Qi Gong, depois as formas, conjunto de movimentos interligados, e todos os fazemos uns melhor e outros como eu pezudos mesmo, mas me sinto ligado ao grupo, o mestre reclama atenção, e os parceiros me ajudam.. no final partimos e que bem nos sentimos.. alguns belos momentos de exercitar o corpo e a mente.. tonificados nos dejamos um resto de bom dia e o fim de semana que ainda falta.. tai-chi.. é amizade e partilha e por isso gosto e muito...

Do Manuel Vazquez meu aluno e companheiro de viagem...

1 comentário:

Professora Lu disse...

Um dia fiz uma única aula de tai chi, fiquei uma semana sem andar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que achei que fosse fácil, acabou comigo!