quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tai Chi = partilha!...

Acabei a minha aula de tai-chi, sorrimos e gracejamos os momentos de vida e até de saber o que fazer perante sofrimentos tão diversos e tão esquecidos.. ensinei a cebola pra matar a fome, ter cuidado com isto e aquilo e estar descansado pois na morte desde que seja serena chega um dia e alivia.. não ter medo de viver e até morrer.. rir, partilhar e amar.. tai-chi é movimento conjunto, é ir e vir, tornar a juntar, colocar os pés, as mãos e respirar, sentir e juntar o meu ao teu e juntos formar algo belo um dia melhor e outro pior.. sempre na paciência e leveza do mestre António Serra... Obrigado amigo e aos companheiros de exercicío que um dia hei-de saber os nomes também...

Nota: "post" colocado no FB pelo meu amigo e aluno de Tai Chi (Manuel Vasquez) após a aula de ontem. 

2 comentários:

Teresa Conceição disse...

Comecei a ler e revi-me nesta descrição de sentimentos e partilha após a aula de Tai-chi. Depois vi que o mestre é o mesmo :)
Também eu agradeço o bem que nos faz sentir.Até Sábado!

O Espírito do Tai Chi disse...

Obrigado Teresa pelas tuas palavras!
É bom que essa partilha seja comum.
Votos de uma óptima semana!

Beijinhos e até sábado!...